Brasília – Distrito Federal

De 6 a 9 de janeiro de 2011

Qual brasileiro não conhece a capital do seu país? É, acho que a grande maioria… :P Mas nós vamos conhecer! Chegaremos no dia 6 a noite. Não só conheceremos Brasília, como conheceremos o tão temido VERÃO de Brasília.

Passeios

O que chama a atenção em Brasília é o turismo cívico, mas como comentou @alsbraga1 em outro post, também tem o turismo ecológico. Vamos ver o que dá pra conhecer em dois dias inteiros.

Encontros

Quem eu sei que mora em Brasília? A Aline, que estudou com a Vanessa, já está nos esperando! Priscila e @alsbraga1 já deixaram comentários aqui no blog, Diogo Braga do @MRG_ mora em Brasília e @marcogomes é de lá, apesar de morar em São Paulo. E aí? Quem vai estar na cidade dias 7 e 8 de janeiro?

Convite

Mais que conhecer lugares, queremos conhecer pessoas. Você estará em Brasília nesse período? Quer marcar alguma coisa? Combine com a gente nos comentários!

Confira também

Comentários

  1. Vocês PRECISAM passar pelo Pontão do Lago Sul, tomar e tomar um açai na Mormaii, vendo o por do sol no Lago Paranoá… Vejam algumas fotos do local: http://www.google.com/images?q=pont%C3%A3o+lago+sul&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=en&tab=wi&biw=1599&bih=804

    Outro lugar de rua, barato e super famoso é o Dog do baixinho, uma carrocinha de cachorro quente que fica na esquina da quadra 213 da Asa Sul. Caso goste de alho, a pasta deles é o charme! É comum ver pessoas de outros estados e muitos pilotos e comissários que estão de passagem pela cidade.

    Vale a pena também ver a fonte próxima a Torre de TV, no eixo monumental, a noite.

  2. Se vocês vão passar pelo DF precisam conhecer o pessoal do #TwitterDF, me segue que falamos a respeito @caduNoimproviso

  3. Acharam o verão temido? Meu marido é de Bsb, tenho ido todos os anos pra Bsb e Floripa e costumo achar Floripa mais quente :) Bjs