Itinerário definido

Ficamos alguns dias sem posts.
Na verdade… é que eu estava querendo gravar um vídeo, tipo vlog, dando uma resumida em tudo que já fizemos e aprendemos nesses 15 dias de blog. Mas como é estranho ficar falando, olhando para uma câmera, e sem saber o que a pessoa que vai ver o vídeo gostaria de ouvir :P Não rolou. Parabéns aos vlogueiros pelo trabalho. Não parece, mas é muito difícil. Você já tentou?
Só espero que durante nossa viagem consigamos fazer filmagens decentes.

Outra coisa: a filmadora que a gente tinha não funciona mais direito. Mas isso já estava no topo do blog, na lista das coisas que precisamos. Você conhece alguma empresa que queira nos “patrocinar”? :)

Mas o que eu queria mesmo falar agora é que nosso roteiro está definido. Com as cidades e as datas em que estaremos lá. Acesse a página do nosso itinerário e confira!

Precisaremos de algumas dicas para cada cidade! Clique nela e deixe nos comentários:

  • Chegaremos em cada cidade na hora da janta. Aonde podemos ir jantar? Você poderá nos acompanhar?
  • Quais os principais lugares a serem visitados em cada cidade? Você poderá nos acompanhar?
  • Provavelmente nosso hotel não terá café da manhã… Aonde poderemos tomar um bom café da manhã na cidade?

Conto com sua ajuda :) Muito obrigado!

Confira também

Comentários

  1. Olá,
    moro no município da Serra, região metropolitana de Vitória, e gostaria de sugerir que conhecessem a praia de Manguinhos. Fica a 24 km de Vitória. Tem restaurantes sensacionais. É claro que vocês vão ter que provar a muqueca capixaba. E lá é o lugar perfeito para isso.
    Se quiser entrar em contato comigo quando estiverem aqui, posso servir de guia.
    Abraço!

  2. Não irão passar em minha cidade…então nem poderei ir jantar com vcs né!!
    Mas boa sorte a vcs e quem sabe da próxima…ah lembrando não peça informações aos Curitibanos…vc sempre parará no local errado!!!

  3. Estou em BH/MG, sou nativo daqui apesar de morar em São Carlos. Como sempre, indicação depende da condição de $ que vocês tem. A idéia é vir de mochileiro?? Se for, tem um hostel no Santa Efigênia que parece bom, é uma casa, meio que um chalezinho. Se interessar, pego o telefone. Lugares pra comer em BH é o que não falta, mas novamente depende do que vocês esperam. BH é a capital dos botecos, então não tem como vocês escaparem do mercado central e o chouriço / Figado com Jiló do mercado. É divino. Preparem-se pra cachaça mineira e pro canastra. Indicar mais depende de saber o que voces querem/esperam. Tem muita coisa por aqui.

  4. Olá,

    Fora o turismo cívico, existem várias opções para turismo ecológico em Brasília. É possível contratar passeios que saem da cidade ou mesmo ir por conta própria. Aqui, a melhor opção para se movimentar é alugar um carro. Como tudo é muito setorizado, é bom procurar um local próximo dos comércios. Uma boa opção é o setor hoteleiro sul, que fica próximo ao setor comercial, onde podem encontrar lanchonetes para o café da manhã. Na verdade não conheço muito sobre hospedagem aqui, mas posso me informar. Ainda não sei se vou viajar na data em que vc vem, mas se estiver por aqui, posso acompanhá-los pelo menos em algum jantar!