Filmadora Samsung Standard

Vou confessar pra você que nunca fui muito fã de filmagens caseiras. Sabe quando você para pra ver fotos e pode comentar cada uma? Pois é. Assistir a uma filmagem, pelo menos em minha experiência pessoal, não é assim. Você para, fica olhando e ouvindo aquele vídeo mal filmado durante minutos, ou até horas, sem coragem de pedir pra tirarem :P

Mas também vou confessar que acabei me acostumando a assistir vlogs de mais de 10 minutos, e até tentei fazer algo parecido.

E comecei a achar que uma viagem apenas com fotos não retrataria tudo que vivenciaremos… Por isso abri a mão e o bolso e fui escolher uma câmera. Quando não se está totalmente convencido sobre o que se quer, o preço se torna um fator determinante…

Depois de muito andar em dois camelôs da região de Florianópolis (se você me segue no twitter deve ter acompanhado. Se ainda não segue, fique a vontade: @delcastanher), a Samsung C24 foi a minha escolha. O único “defeito” dela é não ser FullHD. A minha tem 16GB de memória interna, tem espaço pra expansão, zoom ótico de 10x, é muito compacta e carrega a bateria por USB (isso é importante, pois poderei recarregá-la dentro do carro). O visor não é touch screen. E ela custou menos da metade do preço das outras disponíveis lá! O preço mais que compensa a falta de FullHD.

Preparem-se para ver minhas filmagens/vlogs/whatever em breve… :)

Confira também

Comentários fechados.