Nossa chegada à Brasília

Antes mesmo de chegarmos em Brasília eu já estava em contato com o @CaduNoImproviso, por intermédio do @Graffo.

Assim que fizemos o checkin no hotel, após uma série de encontros e desencontros, estávamos lá no Beirute da Asa Norte em uma reunião de tuiteiros de Brasília chamada por eles de #culto, que de religioso não tem nada ;)

Fizemos amizades, aprendemos como funcionam os endereços em Brasília, recebemos dicas de lugares para visitar e participamos de conversas impronunciáveis nesse blog. Ficou curioso? Procure-os em alguma quinta-feira, em um dos #cultos.

Já não bastasse a ótima noite que tivemos, com ótimas companhias, ainda ganhei uma camiseta do @beirabier no palitinho :)

#culto #twitterdf

@nikika, @docilefleur, @thesheldons, @cadunoimproviso, @rrfernando, @proveisso, @belledefaveri, @senomarrentinho, @delcastanher, @milady_winter e @mulherdenerd

Confira também

Comentários

  1. Foi um enorme prazer recebê-los em nossa cidade e principalmente em nosso evento religioso! E claro que é religioso… Fizemos um belo encontro de Igrejas irmãs nessa quinta! Além da Igreja Absolut da Santa Vódega, da qual sou fundadora e #Bispa, estavam presentes os representantes da Igreja do Pão Líquido e os cultuadores de San Cuervo! Todas homenagens prestadas! \o/
    Apareçam sempre!
    Beijos

  2. Adorei conhece-los, espero que a viagem seja inesquecível, e que nunca esqueçam, pra onde vocês forem vai ter alguém que conhece alguém que vocês conhecem, ou seja o mundo é um ovo de codorna!!
    Ohh carnaval estarei em Floripa, vamos nos encontrar!
    Ótima viagem!
    Bjo
    Ly