Aconteceu em Brasília…

Ao chegar no Beira Bier, como o @CaduNoImproviso ainda não havia chegado e não conhecíamos mais ninguém (nem conseguiríamos reconhecer alguém pelo avatar num bar lotado), sentamos em uma mesa e pedimos algo para jantar. De repente a garçonete chega e pede se podemos trocar de lugar com um outro grupo, pois a mesa deles era pequena. Aceitamos a troca e apenas cruzamos com esse grupo com leves sorrisos por educação. Passado um tempo o @CaduNoImproviso passou o telefone da @Milady_Winter para que conseguíssemos encontrá-los nos bar. Então, eu ligo e no meio do barulho tentamos descrever o local do bar em que cada uma se encontrava. Para nossa surpresa o grupo que trocou de lugar conosco era exatamente o grupo que estávamos procurando :)

Nos papos de bar que tivemos com o pessoal do #twitterDF pudemos aprender algumas teorias inusitadas de Brasília:

1) Teoria das 3 pessoas: Segundo @CaduNoImproviso, em Brasília existem três pessoas: eu, você e alguém que a gente conhece. :D por mais bizarro que pareça, deu certo comigo mais de uma vez!

2) Chuva do trabalhador: como explicaram @docilefleur e @nikika, nesta época chove muito em Brasília, mas a chuva tem hora marcada. Ela ocorre próximo as 8 e as 18 horas, hora em que as pessoas estão chegando e saindo do trabalho!
Obs: no período que estivemos em Brasília não choveu, acho que é por que estamos de férias ;)

Confira também

Comentários

  1. É isso mesmo, muita coincidência a troca de mesas!!
    Vcs precisam voltar, aqui tem muitas outras curiosidades… e a teoria das três pessoas, foi interestadual, Vanessa morou na minha cidade natal e resumindo a ópera, vocês conheceram alguém em Brasília que conhece alguém em comum rsrs
    Espero que voltem logo!