Nerds on the Beach

O dia de 14 de janeiro foi marcado pela superação dos maridos/namorados nerds, não é @janamagalhaes_!? Eu, Ricardo, @mannnq e @janamagalhaes_ pegamos a balsa rumo a Arraial d’Ajuda. Foi a primeira vez que o Picantinho andou de balsa!

Almoçamos em Arraial, num restaurante chamado Portinha. Um buffet a Kilo excelente. Montado em um mega fogão a lenha o buffet tinha variadas opções de carnes e frutos do mar. Fui na minha tática, uma colherinha de cada e experimentei tudo de fruto do mar.

Embarcamos novamente no carro e, como tuitou @mannnq, fizemos um rally até Trancoso. A pé, por um tablado sobre o mangue, chegamos a praia. Céu azul, areia branca, mar de pequenas ondulações e coqueiros, um verdadeiro paraíso.

Passamos a tarde toda na praia, entre banhos de mar, água coco, cochilo na areia (para ver se tiro a marca do vestido do torrão de Brasília) e muita conversa. O assunto foi variado, mas é claro que regado a muito desenvolvimento de software. Afinal, eles estavam na praia, mas não eram menos nerds por isso.

Ao anoitecer retornamos a Arraial d’Ajuda, onde comemos tapioca (enfim matei meu desejo!) e passeamos pelas ruas cercadas de lojas e restaurantes sofisticados. Conhecemos o Beco das Cores (ótima dica do @PedroCastroo) e a loja Terima Kasih, indicação da nossa guia @janamagalhaes_ (é impressionante, um pedacinho do Oriente em Arraial).

Após esse maravilhoso dia, deixamos nossos guias em suas casas e retornamos ao hotel e “desmaiamos” de tão cansados.

Confira também

Comentários

  1. Hahaha Eu e o Luiz estamos rindo muito aqui com os comentários de vcs, além do “O assunto foi variado, mas é claro que regado a muito desenvolvimento de software. Afinal, eles estavam na praia, mas não eram menos nerds por isso”…Hahaha Adorei!