Caraca mermão, estamos no Rio!

A viagem de Vitória para o Rio de Janeiro foi o trecho mais complicado até o momento, pois apesar dos pedágios foram as estradas em piores condições que enfrentamos.

Chegando no Rio de Janeiro

Chegamos ao Rio absurdamente cansados, mas como bons turistas tomamos um banho relaxante e saímos para jantar. Com a ajuda do Google e do GPS, e com a coragem do meu marido encaramos o desafio de achar um Outback para experimentarmos a tal comida australiana, que virou febre e ainda não tem franquia em Curitibanos :P

A fila de espera para o restaurante estava enorme, mas valeu a pena. De entrada pedimos um Bloomin’onion, cebola gigante empanada frita que você destaca as “pétalas” e passa no molho especial. A apresentação do prato é super legal pena que recusei a dica do graçom e pedi com o tempero normal do prato que era muito apimentada (com certeza o @mayconfrank ia achar insosso!). Seguindo a dica do @graffo pedimos também Ribs on the Barbie, costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho agridoce. Verdadeiramente delicioso! Já sei que vou querer comer isso mais vezes!

Outback no Rio de Janeiro

Barriguinha cheia e hora de voltar ao hotel!

Obs: a localização do hotel nos surpreendeu positivamente. Realmente uma vantagem da Rede Accor é que os hoteis sempre são bem localizados. Boa dica para quem vai se hospedar e não conhece a cidade!

Confira também

Comentários fechados.