Primeiro dia em São Paulo

Céu de São PauloA viagem do Rio de Janeiro para São Paulo foi super rápida e tranquila. Foi muito interessante ver como o céu mudava enquanto aproximavamos de São Paulo.

Fizemos check-in  (real e no Foursquare) no hotel e fomos de metrô em direção ao Black Dog, último ponto do tour gastrônico do Papo de Gordo para tentar encontrar o pessoal. Infelizmente eles haviam acabado de ir embora, mas não iríamos perder a viagem. Afinal era uma indicação do @eduardo_sales! Pedimos um cachorro quente, mas espantei-me… era gigante e com muuuuuito queijo. Eu não consegui comer tudo!

Precisávamos gastar tantas calorias, então fomos caminhar na Avenida Paulista. Foi um passeio maravilhoso. É muito interessante andar sem pressa nem objetivo, apenas observando o cenário e as pessoas. Por sinal, aqui você encontra os mais diferentes estilos e tribos. Encontramos até o “tio do pijama” com seu famoso pijama laranjado de bolinhas!

Passando na frente do Teatro Gazeta deu a maior vontade de assistir uma peça. E por que não?! A próxima sessão era O Clã das Divorciadas com Luis Salem, Paula Cohen e Maíra Charken. Divertidissima, rimos muito! Um show de talento, principalmente do Luiz Salem. Assistam e descubram o por quê.

Black Dog da Paulista

Confira também

Comentários

  1. Olá, Vanessa e Ricardo.

    Não conhecia o blog de vocês e só os descobri hoje através de um pingback que fizeram pro Papo de Gordo.

    Curti pra caramba a ideia de pegar a estrada, só vocês dois, e ir relatando tudo através de um blog.

    Já pensei em fazer algo assim, mas a preguiça falou mais alto… além disso, eu e dona Maira Moraes nunca, eu disse NUNCA, conseguimos tirar férias juntos, então acabei não levando isso adiante.

    Espero que estejam curtindo muito a viagem e que não tenham sofrido de indigestão ou algo pior depois de encarar os mega sandubas do Black Dog. :-)

    Abraços,