Visita não planejada a Campinas

Aproveitando que estávamos em São Paulo incluímos mais uma cidade no nosso roteiro. Não poderíamos ir embora sem passar por Campinas para visitar os padrinhos do Ricardo.

Chegamos em Campinas a tarde e fomos super bem recepcionados pela tia Sola, Stéfany (prima) e Daniel (namorado da Stéfany). Infelizmente o tio Zé estava viajando a trabalho e o Cristian (primo) morando em São Paulo. Café com bolo de tia e suco de acerola do jardim, uma suíte só para nós e muito carinho de família. Quem pode resistir a estes mimos, ainda mais depois de tanto tempo na estrada?

A Stéfany e o Dani nos levaram para conhecer o Parque Portugal “Lagoa do Taquaral”, importante parque da cidade muito freqüentado por quem quer se exercitar ou apenas relaxar. Depois fomos jantar num restaurante japonês delicioso.

O dia seguinte, na companhia da tia Sola também, fomos fazer um tour pela cidade. Passamos pelo prédio que o Ricardo morou quando era criança, pelo Estádio do Guarani e pelo Bosque dos Jequitibás. Neste bosque estão localizados o Museu de História Natural, Aquário Municipal de Campinas e a Casa dos Animais Interessantes. Interessante e baratinho, vale a pena conferir!

A noite ainda fomos na Starbucks para experimentar mais um franquia que provavelmente não chegará tão cedo em Curitibanos ;)
Depois de mais uma noite aconchegante, acordamos cedo e partimos rumo a Florianópolis, ponto final de nossa viagem.

Muito obrigada Tia, Stéfany e Dani. Foi maravilhoso estar com vocês! Já estamos com saudade.

Viagens de Casal no Museu de História Natural Campinas São Paulo

Viagens de Casal no Bosque Campinas São Paulo

Viagens de Casal no Aquário de Campinas São Paulo

Confira também

Comentários

  1. Primooos =) Adorei!!! Agora falta vcs marcarem uma viagem pra ca e ai a gente pensa em váários outros lugares para irmos =)Adorei a companhia de vcs aQui!!Não sei se esse post ja tem muito tempo, mas adorei mesmo assim!hehehe…Bjos, fiquem com Deus!