Vegas, baby!

Recentemente, eu e Ranuza, fizemos uma viagem que superou nossas expectativas: Las Vegas.

Tudo começou no mês de maio/2011 quando, sem imaginar como presentear minha esposa pela qualidade de mãe, recebi um email do Groupon. Neste email encontrava-se em destaque um pacote para Las Vegas que incluía hospedagem, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, jantar no Planet Hollywood e um tour noturno de helicóptero por R$799,00 o casal.

Não tive dúvida. Entrei em contato com a agência de turismo para me certificar dos detalhes da promoção, fiz uma pesquisa pela internet para averiguar se a empresa era idônea e efetuei a compra. Como presente do dia das mães de última hora, a receptividade foi maravilhosa. O agradecimento, então, nem se fala. :)

A partir daí, os dias custavam a passar e as férias programadas para agosto pareciam que não chegariam nunca.

De posse dos vouchers e dos bilhetes aéreos, partimos em 16/08 para Vegas.

Como geek, ao verificar o cartão de embarque, meus olhos brilharam ao ver a identificação que o vôo teria wi-fi disponível.

O serviço é bastante interessante. Ativa-se, apenas, quando a aeronave atinge 10.000 pés de altura. basta ativar o wi-fi de seu gadget e escolher a rede “gogoinflight“. Após estabelecida a conexão, é necessário efetuar o pagamento de USD 7,90 para, então, poder navegar à vontade pela web.

Como todo geek que se preza, a primeira coisa a fazer foi o check-in no Foursquare onde fui agraciado com o Mile High badge.

Localizada no estado americano de Nevada, a cidade é deslumbrante.

Passada a euforia da internet e muitos tuítes, a atenção se voltou para a esposa e, juntos, contemplamos o nascer do sol e as geometrias das paisagens.

À medida que percebíamos a proximidade do nosso destino, o batimento cardíaco acelerava e com ele a certeza de que a viagem seria inesquecível.

Aguardem os próximos posts. A viagem está apenas começando…

Confira também

Comentários

  1. Parabéns pelo post. É muito ter vocês por aqui. Já estou curiosa pelos próximos passos desta viagem a Vegas. Bjão saudades casal!