A cidade que nunca dorme

A cada dia que estamos, aqui, nos apaixonamos mais por NY. Cidade de um mix cultural incrível, de uma facilidade estrondosa, de uma elegância absurda e oportunidades infidavéis. O bom daqui, quando você fica bastante tempo é que você sente o clima verdadeiro de NY, você se sente vivo aqui! É como se você sentisse a cidade se mexer e você mexendo com ela. É uma cidade que você sente o espírito dela e se apaixona. New york é , realmente, a “cidade que nunca dorme” e a Times Square representa bem isso.

Quando fomos na Times Square, ficamos intimidados por aquelas quantidades imensas de luzes olhando para nós. Times Square é famosa aqui por ser a região com o maior número de propagandas exuberantes. Ela é  formada pelo cruzamento da Broadway com a Sétima Avenida. Você chega a pensar que está de dia, à noite, pela contidade de luzes que tomam conta do lugar.

Há uma infinidade de coisas à se fazerem por lá. Visitamos, por exemplo, a loja do m&m’s; que é incrível; são três andares só sobre o tema da m&m’s. Visitamos também a loja do chocolate Hershey’s, tomamos um sorvete famoso aqui: o Cold Stone Creamery e fomos na mega loja de brinquedos Toys’R’Us.

Bom, não fique triste se você não conseguir visitar tudo em um dia. Aqui nos EUA tudo é, assim, lojas com 3, 4, 5 e até 11 andares. Então, se tiver tempo volte uma outra hora, se não se tome satisfeito por ter ido. Mas tem duas coisas que não vale a pena fazer por lá: comer e comprar. Por ser uma região famosa e que é lotada de turista os preços de tudo sobem  de 3 a 4 vezes. Mas se não tiver aguentando de fome vá no Tony’s DiNapoli, restaurante italiano, com uma deliciosa comida e relativamente barato.

Confira também

Comentários fechados.