Cirque Du Soleil – “O”

Logo quando programamos nossa viagem para Las Vegas, começamos a pesquisar o espetáculo do Cirque Du Soleil que iríamos assistir. Digo isso porque em Vegas havia 8 espetáculos entre turnês e permanentes.

São eles: Criss AngelBelieve; ; The Beatles Love; Michael JacksonThe Immortal World Tour; Mystere; Viva Elvis; Zumanity e “O“.

Cada um acontece em um hotel específico e tem suas particularidades. Decidimos pelo espetáculo “O” (pronuncia-se da mesma maneira de eau, que em francês significa água), que é apresentado no teatro do Hotel Bellagio, que por sinal, ainda tem uma galeria de arte assinada por Richard MacDonald onde são expostas obras de extremo bom gosto retratando o corpo humano na ótica do circo. Algo encantador. Vejam o pequeno vídeo que fiz passeando pela galeria. Galeria – \”O\” Theater

Trata-se do primeiro show aquático da companhia. Por isso me chamou a atenção. Queríamos fugir do tradicional. Além das performances subaquáticas, há um picadeiro móvel que surge em meio às águas.

É uma coisa maravilhosa. Desde o início, com a interação de alguns atores enquanto o público se acomoda, passando pela abertura das cortinas, as canções solo até o encerramento. Algo de arrepiar ! Inexplicável. Apenas presenciando para poder sentir o que é o Cirque Du Soleil.

Deliciem-se com uma prévia do que é o show.

Cirque Du Soleil – O

Maiores informações sobre os espetáculos podem ser consultados no website do Cirque Du Soleil

Confira também

Comentários fechados.