Tour de Helicóptero – Las Vegas

Continuando o giro por Las Vegas, havíamos programado um passeio noturno de helicóptero.

Marcamos para as 21h00. Optamos por este horário para podermos curtir mais o dia e para acompanhar o pôr do sol que acontecia bem mais tarde.

Pegamos um táxi em direção sul da Strip. Em um hangar anexo ao aeroporto, fomos recepcionados com champagne e um pequeno briefing. Tudo muito empolgante: estar ali, ser recebido com toda pompa sabendo que em poucos minutos sobrevoaríamos aquela cidade que tanto nos encantava.

Após subir a balança (acima de 250 libras/aproximadamente 113 Kg é cobrado um adicional) para realizarem o balanceamento do equipamento, nos encaminhamos à Van que nos levaria até a pista de decolagem. O coração acelerava. Era nosso primeiro voo de helicóptero. Além do piloto, fomos acompanhados de mais um casal.

Optamos por contratar um “cinegrafista” para registrar mais esta aventura. O vídeo é bem curto mas vale pela recordação.

O voo é indescritível, Em pouco mais de 15 minutos você vive uma emoção e uma sensação de poder enorme. Tudo fica miniaturizado e parece que, de cima, você consegue coordenar todas aquelas luzes, carros, pessoas…

Indo à Las Vegas, não deixe de agendar o seu passeio. Os helicópteros não param de cruzar o céu. Tanto de dia quanto à noite. O movimento é intenso.

Há pacotes que você pode escolher como, por exemplo, Grand Canyon e até mesmo casamento nas alturas.

A empresa que realizou nosso passeio foi a Heli USA. O passeio tem o valor à partir de USD 129,00 por pessoa. Gostei muito mas vi que há varias por lá. Então, tire um tempo para pesquisar os preços e as opções que são oferecidas.

 

 

Confira também

Comentários fechados.