O destino das férias 2012 é o Uruguai!

Férias confirmadas, era hora de planejar a próxima viagem. Seguindo o sucesso das últimas férias pensei em explorarmos o sul de Picanto, saindo de Floripa, passando por Porto Alegre, Chuí até um passeio completo pelo Uruguai (Punta Del Este, Montevideo e Colônia Do Sacramento). Porém como o maridão está a poucos pontos de perder a carteira de motorista e eu amo dirigir, mas prefiro a vaga de co-pilota do Ricardo, optamos pelo mais prudente: conhecer o Uruguai de avião.

Buscando o melhor custo/benefício, compramos as passagens pelo Submarino Viagens e reservamos o hotel pela rede Accor.
Agora estou escolhendo os locais que queremos conhecer para montar o roteiro da viagem. Enquanto isso vou sonhando com as delícias que iremos encontrar no país que sabe muito bem aproveitar a pecuária. Viva a parrilla e o doce de leite!
Encontrei ótimas dicas nos blogs Vambora e As Viajantes. Valeu meninas!

Depois de tudo programado minha “sogradrasta” mostrou-me que Punta Del Este foi destaque da revista Viagem e Turismo de dezembro/2011, sendo citada como o destino de verão do momento. Mesmo sem saber, acho que fizemos uma boa escolha. Quer confirmar? Acompanhe os próximos posts ;)

Uruguai na Revista Viagem e Turismo

Confira também

Comentários

  1. Adorei seu post, Vanessa. E não esqueça de comer muitos alfajores lá por mim, pois eles são produtores dessas delícias. Se quiser me agradar traz uns pra mim, hehehe….beijos e uma ótima e abençoada viagem pra vocês!

  2. Oi Vanessa, oi Bobbie!!! Nossa… que coincidência vcs irem pro Uruguai, pois estou pensando em ir pra lá nas minhas férias também! Só que vai demorar ainda… só em setembro! Vou de carro!!! Vou aguardar ansiosamente as dicas de vocês!!!

    Boa viagem pra vcs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>