Bom dia Montevidéo!

Apesar de termos ido dormir super tarde para poder atualizar o blog, acordamos neste sábado às 9:00 (bem antes do despertador!) na maior animação.

Abri a janela do quarto e deparei-me com um dia lindo e uma vista maravilhosa. Descemos ao restaurante para o café da manhã e, para minha surpresa, a frente é toda de vidro, permitindo apreciar a paisagem enquanto nos alimentávamos. Eram tantas pessoas caminhando pelo calçadão e passeando com seus cãezinhos que nos animamos para fazer o tour até a cidade velha todo a pé. Prepare o fôlego e nos acompanhe!

Rambla Montevideo Uruguai

Confira também

Comentários

  1. Olá, adorei o blog de vocês… Parabéns pela iniciativa em escrevê-lo e mais ainda pelos fantásticos posts de relatos…

    Gostaria de dicas de hotéis ou hostels em Montevidéu e Punta del Este, nos quais o custo-benefício seja melhor… Pois em junho eu e meu namorado estaremos indo ao Uruguai por uma semana.

    Grato…
    Continuo por aqui sempre esperando por novos posts…

    • Olá Bruno,

      Muito obrigada! Fico feliz que goste de nosso blog e espero que possamos ajudá-lo em sua viagem.

      Nossa viagem foi de 6 dias e optamos por ficar em Montevidéu (http://viagensdecasal.com/2012/06/01/resumindo-nossas-dicas-de-viagem-ao-uruguai/) e visitar Punta del Este e Colônia do Sacramento (imperdível também!), logo nossa única experiência hoteleira foi em Montevidéu com o hotel Ibis.
      Em nossas viagens sempre reservamos este hotel pelo custo-benefício (http://viagensdecasal.com/2010/12/20/hoteis-reservados/), pois não temos prioridade por luxo mas também gostamos de saber o que vamos encontrar, para evitar surpresas desagradáveis.
      O hotel Ibis de Montevidéu conseguiu atender nossas necessidades, pois era relativamente próximo de todos os pontos turísticos, seja a pé (gostamos de caminhar) ou de táxi. O único inconveniente foi que não achei nenhuma padaria próxima (também não procurei muito) e o café do Ibis não tem um bom custo-benefício.

      Uma ótima viagem e nos dê um retorno depois sobre sua experiência no Uruguai!

      Abraço
      Vanessa