Shopping Punta Carretas

Shopping Punta Carreta Montevideu Uruguai

Por volta das 18 horas, depois de um bom banho e um descanso para os pés, chamamos um táxi e fomos ao Shopping Punta Carretas, um dos mas famosos de Montevidéu.

Fomos diretamente para a praça de alimentação tomar nosso lanche da tarde com o sempre parceiro café Segafredo e um doce folhado recheado com doce de leite, uma delícia! Depois foi hora de conhecer as lojas.

Café Shopping Carreta Montevideu Uruguai

Ainda mais cansados, jantamos no próprio shopping e retornamos ao hotel. Pois amanhã temos um encontro marcado com Punta del Este!

Confira também

Comentários

  1. Oi Vanessa, td bem?
    Eu e meu namorado estamos programando viajar para Punta no final de fevereiro,e queria perguntar, como moramos no sul, em Criciúma, pensamos em ir de carro, para conhecer mais cidades. Vocês acharam melhor ir de avião?
    E o hotel em que ficaram, estão gostando? Já estou até pensando em mudar de idéia e ficar em Montividéo e apenas passear por Punta…
    Obrigada!!!!
    Juliana

    • Olá Juliana,

      Optamos por ir de avião, pois de carro a viagem levaria mais tempo. Mas acho uma ótima idéia ir de carro. Adorei os 7.000 km que fizemos viajando pelo Brasil ( http://viagensdecasal.com/2010/12/05/itinerario-de-janeiro-de-2011/ ), só não esqueça de pesquisar a documentação necessária!
      Ficamos no Ibis, pois acho que sempre tem um bom custo-benefício e com o cartão fidelidade da rede Accor (acho que podes pedir pela internet, é grátis!) você consegue desconto.
      Se possível, conheça Punta del Este, Montevideo e Colônia do Sacramento!
      Espero ter respondido todas as suas dúvidas, mas se aparecer mais alguma é só entrar em contato!

      Abraços,
      Vanessa