Brasero completo e caminhada ainda mais

O cansaço nos venceu, e em nosso quinto dia de viagem acordamos só as 10 horas. Tomávamos café no hotel, quando um jovem casal se aproximou do balcão. O Ricardo, metido que é, foi dando dicas do café Ibis e assim ficamos conversando por um bom tempo, pois o casal havia acabado de chegar e nós estavamos muito empolgados com tudo que estávamos vivendo no Uruguai.

Ficamos até as 14 horas atualizando o blog e depois partimos de táxi para almoçar a famosa parrillada no Mercado del Puerto.

Nossa escolha pelo restaurante foi simples, o que servia o prato para dois e que ainda estava com a parrilla (churrasqueira de uruguaio) acesa, para garantir uma comida não requentada.
Sentamos na parte climatizada do Roldós e pedimos um Brasero completo (chorizo, morcilla, salchicha, chinchulin, asado e morrón), que era um pequeno fogareiro com alguns elementos da parrillada: 2 tipos de carne, 4 tipos de linguiça (dentre elas murcilha doce!) e pimentão assado. De sobremesa pudim caseiro com doce de leite, claro!

ViagensDeCasal no Roldos no Mercado Del Puerto Montevideo Uruguai

Brasero Roldos Mercado Del Puerto Montevideu Uruguai

Por coincidência reencontramos o casal que conhecemos pela manhã e passamos um bom tempo conversando e apreciando a gastronomia uruguaia. O simpático casal de Salvador, Márcio e Renata, também adora viajar. Acho que atraímos esse tipo de pessoas ;) Tivemos oportunidade de caminhar do Mercado Del Puerto à Praça da Independência, deixando-os na frente do Teatro Solis.

ViagensDeCasal Portal Montevideu Uruguai

No fim da tarde pegamos um taxi até a praia de Pocitos onde molhamos nossos pés no Rio da Prata. Voltamos caminnhando pela orla até o hotel. Foram 5km de bela paisagem passando por pontos como Punta Carreta, Parque Rodó, a sede do Mercosul entre outros.

ViagensDeCasal no Rio Da Prata Montevideu Uruguai

Ótimo dia com boa comida, boa companhia e bela paisagem!

Sede Mercosul Parque Rodo Montevideu Uruguai

Confira também

Comentários fechados.