Orlando que nos aguarde…

Pessoal,

Hoje inicia-se mais uma viagem que quero muito compartilhar com todos vocês. O propósito: compra do enxoval do herdeiro que chega em julho. O destino: Orlando.

Estou viajando acompanhado das minhas duas princesas, Ranuza e Laiza. Esposa e filha, respectivamente.

Eu e minha esposa tomamos a decisão de fazer o enxoval nos Estados Unidos em razão do preço e qualidade e optamos por levar nossa filha de 7 anos para acompanhar e participar de todo o processo de maneira que ela não se sinta “de lado” com a chegada do irmão. Isso está sendo muito interessante e ela está se sentido bastante amparada e demonstra isso com enorme satisfação e carinho com o pimpolho ainda na barriga. Em nenhum momento ela demonstra ciúmes e não se sente ameaçada.

Teremos 7 dias pela frente para poder comprar os itens do enxoval. Como o tempo será curto e em razão das 27 semanas da minha esposa, contratamos o serviço de assessoria da Andrea, uma especialista no assunto enxoval em Orlando.

Preparada com listas, cupons e dicas, tentaremos otimizar o tempo e a disposição. Iremos nos lugares certos sem ter que ficar procurando as melhores lojas.

Além de toda essa correria, todos os posts da viagem serão feitos à partir do meu iPhone. Por isso, peço paciência caso haja algum erro de português. O corretor ortográfico do igadget é implacável.

No mais, o que tenho a dizer enquanto aguardo no aeroporto de Guarulhos é que a internet gratuita disponibilizada pela rede wifi Linktel é deplorável. Não contem com ela.

Na próxima, já volto de Orlando com mais novidades.

Boa viagem!

20120503-194710.jpg

20120503-194720.jpg

Confira também

Comentários

    • Ranuza está de queixo caído. Aguarde o próximo post para comprovar.