São Paulo na companhia de @f_lobo e @lilha

Passear por qualquer lugar tendo companhia dos moradores locais fica muito melhor. Desde 2002, o Ricardo mantinha contato com o @f_lobo pela Internet por trabalharem na mesma área, mas nunca haviam se conhecido pessoalmente. Pois quando o Ricardo avisou pelo twitter que estaríamos em São Paulo no fim de semana, prontamente ele e sua esposa @lilha se ofereceram para nos fazer companhia.

Liberdade São Paulo

Partimos de metrô do hotel rumo à Feira da Liberdade. Pessoas virtuais e reais apresentadas (tornando real uma amizade virtual parte II), hora de explorar a Liberdade. A feira é formada por várias barracas de artesanato, sendo que as que mais chamam a atenção são as de artesanato japonês. Com as dicas da @lilha conhecemos várias lojas legais que vendem de tudo: decoração, utensílios para cozinha, maquiagem etc. Para finalizar a feira passamos pelas barracas gastronômicas, sendo que a maiora dos quitutes eram espetinhos de camarão, espetinhos de bolinho de bacalhau e tempurá. Conhecia o tempurá em formato de pequenas porções soltas de legumes e camarão, mas aqui ele é servido na forma de um “bolachão”. Acho que é para facilitar seu consumo na rua. Vale experimentar!

ViagensDeCasal na Liberdade São Paulo

De carona com o casal fomos conhecer um outro lado da cidade, a Zona Leste. Queridíssimos, todos toparam almoçar no Outback para matar meu “desejo de grávida”. Fomos ao Outback apenas uma vez durante nossa viagem ao Rio em janeiro de 2011, e desde que abriu uma franquia em Floripa minha vontade de voltar só aumentou. Bloomin’onion e Ribs on the Barbie hmmmmmmmmm!

Bloomin'onion OutbackRibs Outback

Para desgastar o almoço, nada melhor que dar uma pernadinha no Shopping Anália Franco trocando muitas ideias. Duas mulheres de nerds, um programador e um designer juntos, só imagina se o papo não foi longe ;)
Apesar de nos conhecermos só hoje, esse casal foi imensamente hospitaleiro e solícito. Muito obrigada @f_lobo e @lilha!

Confira também

Comentários