Enxoval em Orlando: Novidades para pais viajantes!

Com o nascimento da Laura uma nova fase chegará ao Viagens de Casal: seremos três viajantes!
Mas durante nossa viagem pelo Brasil, quando conhecemos o simpático casal capixaba, ao questionar a Ranuza sobre como era viajar tendo uma filha ela me deu uma importante lição que depois descobri ser também um ensinamento bíblico: explicou-me que quando a Laiza nasceu já havia uma família formada e por isso ela precisou se adaptar à família e não a família à ela. Espero que eu e o Ricardo possamos colocar esse valioso ensinamento em prática.

Pensando nisso, em nossas compras do enxoval, 2 itens nos chamaram a atenção e por isso compramos. Mas há muito mais novidades. Basta pesquisar!

Colher com reservatório de papinha: quando se viaja, quanto menos bugigangas levar, melhor. Essa colher além de ser um 2 em 1 (colher e pratinho), permite dar mais liberdade a quem está alimentando o bebê, pois ficará apenas com um mão ocupada. A colher é higiênica (vem com uma tampinha) e seu bulbo mantem a papinha quente. É ótima para carregar a papinha em pequenas saídas, ou seja, naqueles pequenos tours durante as suas viagens. Compramos da marca Boon, mas tem outras marcas. Dica do Bruno!

Colher Boon

Video The Boon Squirt Spoon

Aquecedor de mamadeira para carro: a alimentação do bebê não pode ser uma desculpa para deixar de viajar, por isso esse aquecedor é muito útil. Muito prático, é só conectar o aquecedor de mamadeira no acendedor 12V do carro para que a mamadeira ou papinha do seu bebe esteja quentinha e você curtindo o passeio sem preocupação. Compramos da Munchkin. Dica da Lorine!

Aquecedor de mamadeira para carro

Bom, como a Laura só chegará no final de novembro, ainda não tivemos a oportunidade de experimentar esses produtos e poder relatar a nossa opinião. Mas acreditamos que serão muito útil em nossas viagens a três!

Confira também

Comentários fechados.