E é dada a largada!!! Rumo à Paraopeba-MG!!!

Paraopeba, 15 de setembro de 2012

O dia começou às 7 horas quando nos levantamos para terminar de pegar as coisas e estar no posto de gasolina às 8 horas. Não enrolei para fazer isso como de costume para não estressar o meu amado e fazermos uma viagem sem estresse. O JP dirigiu todo o dia, por umas 8 horas, como previsto. Paramos no Graal de Mairiporã para o nosso 1º café da manhã das féria, depois de perdermos a entrada para a Dutra por conta do GPS maloca do JP. Mas não foi problema, pois o dia estava lindo! Céu aberto e muitos caminhões na estrada.

 

A parada para o almoço foi em 3 Corações no restaurante Rei Bonfante. A comida era excelente e agradou aos carnívoros e “evitarianos”. He he he! A varanda é uma delícia, a sobremesa e o atendimento peculiares. Como compramos 4 caixinhas de morangos (por R$7,00) na estrada, lavamos 2 caixinhas para devorar no caminho.

 

Ah! Quase me esquecendo! Depois do café da manhã com bolo de cenoura, me dei de presente de aniversário 1 Kinder Ovo! E daí ganhamos o mascote da viagem! O Rap! Ele é um Velociraptor! Uma miniatura fofa que tem um osso atravesado na boca para mostrar que o bicho é carnívoro! O osso parece um fêmur! Ele é engraçadinho e nos entreteve durante momentos de trânsito na estrada. Neste 1º dia ele só ficou no painel e caía nas curvas, quando colocávamos em prática o vocabulário das músicas do Aladim (Disney) “It broke!” com o sotaque carregado árabe. Depois de Alanis, Aladim, Pocahontas, Shakira, Renato Russo e Jota Quest chegamos pelas redondezas de BH, que, já apresentava sinais de cansaço mesmo após 2 cochilos de 1/2 hora cada um.

Como hoje foi meu aniversário de 25 anos, durante todo o dia recebi ligações, mensagens, posts e etc. Foi um dia muito feliz! E acabamos na Pizzaria de Paraopeba com uma pizza de 4 queijos ‘mineirim’ deliciosa, Cuba Libre e caipirinha! A outras caixas de morangos acabaram sendo a sobremesa do dia quando misturamos com leite condensado e creme de leite comprados no mercadinho (quente) local. A cidade é gostosa e tem muitas praças. Achei muito simpática e o povo bem acolhedor! FOFA!

Ah! Fizemos 5 meses de namoro! Lindo! E por enquanto tudo perfeito!
Agora já é tarde e temos que descansar! Afinal de contas, amanhã entro na “dança” do “motô”! Uhuuuuuulll!

Confira também

Comentários fechados.