Sobre

Inciado para facilitar a viagem de um casal, o blog acabou se tornando fonte de amizades e colaboradores. Acompanhe as viagens e dicas, nossas e de nossos novos amigos!

Autores

Viagens de Casal dentro do carroRicardo é programador e Vanessa veterinária. Após anos trabalhando para a iniciativa privada e, atendendo emergências nos horários de descanso, Vanessa entrou para o setor público e iria tirar suas primeiras férias. Ricardo? Voltou a trabalhar como pessoa jurídica e teve a idéia de viajar pelo Brasil de carro. Então fez este blog para que as pessoas pudessem dar sugestões de onde ir, o que fazer, onde comer etc.
A idéia deu tão certo que o site feito para contar as férias de janeiro de 2011 de um casal ganhou amigos/calaboradores para contarem também suas viagens e tornar-se um blog de viagens e dicas de quem não é mais solteiro.
Ponto de partida (cidade de residência): Curitibanos/SC
Diário de Bordo Ricardo e Vanessa

Colaboradores

Bruno Ranuza Laiza em Paris FrançaRanuza , uma turismóloga de formação e aeroportuária de profissão casada com Bruno , um bancário geek. Pais de uma menina linda que se chama Laiza. Juntos, adoram viajar, conhecer lugares e pessoas.
De um lado, a parte prática: os bilhetes aéreos. Do outro lado, a burocracia: como pagar as contas. A expectativa fica por conta da filha.
A esposa emite os ticket’s e o marido trata de pagar as despesas das viagens, e a herdeira se encarrega da mordomia afinal, cada um na sua área. E o resultado disso tudo é muita bagagem cultural, novas amizades, experiências e muita história pra contar!
Esperamos poder contribuir com algumas dicas e compartilhar os passeios com a blogosfera.
Ponto de partida (cidade de residência): Vitória/ES
Diário de Bordo Bruno e Ranuza
Lucas e Michelly no frioLucas é programador e Michelly uma estudante que, recentemente, desistiu do curso da faculdade para tentar algo que realmente gosta de fazer. Juntos a 8 anos, adoram viajar, conhecer novas culturas, fazer novos amigos e aproveitar a vida da melhor maneira possível. A expectativa com as viagens é não só visitar e explorar os lugares lindos e diferentes que existem em nosso planeta, mas, também, ganhar experiência de vida. Assim, pretendemos contar nossas histórias de viagens que já fizemos e de viagens que ainda vamos fazer, esperando que você que lê se sinta motivado a viajar, curtir a vida e se apaixonar pelos lugares tão lindos e singurales do planeta.
Ponto de partida (cidade de residência): Belo Horizonte/MG
Diário de Bordo Lucas e Michelly

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *